Projetos e Grupos de Pesquisa

PROJETOS DE PESQUISA

Análise das Políticas de Cuidados em Saúde Materno-Infantil em Dois Municípios de Pequeno e Grande Porte do Estado de Goiás (17/12/2022 a 27/12/2026)

Coordenação: Profa. Dra. Thais Rocha Assis

Fatores preditivos de quedas após o tratamento cirúrgico da fratura do quadril no idoso (2021 - em andamento)

Coordenadora: Profa. Dra. Ruth Losada de Menezes

Palavras-chave: acidentes por queda, idoso, fraturas ósseas, quadril

Envolvimento discente: 2 (dois) alunos de doutorado e 1 (um) aluno de iniciação científica (bolsista CNPq)

Pesquisa desenvolvida no âmbito do GEPESFE - Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Saúde Funcional e Envelhecimento (DSF/IPTSP/UFG - CNPq)

Cirurgia bariátrica em adultos com obesidade mórbida: impacto na funcionalidade e no desempenho físico funcional (2023 - em andamento)

Coordenadora: Profa. Dra. Ruth Losada de Menezes

Palavras-chave: obesidade; classificação internacional de funcionalidade, incapacidade e saúde; desempenho físico-funcional

Envolvimento discente: 1 (um) aluno de doutorado e 1 aluno de iniciação científica (bolsista CNPq)

Grupos de Pesquisa Institucionais

Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Saúde Funcional e Envelhecimento